segunda-feira, 18 de junho de 2007

Entendendo o Blog

Uma breve apresentação do blog para os novatos na região.
Aqui onde está este texto, é o local da página, em que estão os textos mais recentes,
produzidos todos em sua maioria por mim.
Ao lado direito seu, há vídeos que eu mesmo coloquei, por achar que são interessantes.
Há o meu perfil, minhas recomendações e também tem notícias sobre temas que me interessam e que acredito que tenham a ver com o blog. Estas notícias são retiradas de fontes da Google e são sempre atualizadas automaticamente. Também ao lado é possível ficar por dentro da hora exata de Brasília.
Lá no fim da página você pode assistir mais algum vídeo, e ter outras notícias.
É um blog relativamente novo, e mistura o profissional com o pessoal o tempo inteiro.
Estou sempre atualizando os vídeos e principalmente esta parte, aonde eu coloco poemas, críticas, reclamações, textos tradicionais e textos esquisitos.
Quanto ao endereço eu ter escrito padronisado com a letra **S**, isso foi feito para exatamente contrariar o significado da palavra escrita com letra **Z**, que é ter algum tipo de padrão. Às vezes discordo de algo mesmo achando um absurdo o que escrevo, só para ter o prazer de discordar. Escrever errado por exemplo, é algo que eu acho que todos deveriam evitar ao máximo, mas nunca, em hipótese alguma, concordo que a pessoa que erra uma ortografia ou uma gramática qualquer, seja punida, julgada ou sei que lá.
Costumo dizer que não há erros no mundo, só há más interpretações do errado. Ou seja, se você parar para pensar, toda classificação de que alguém está errado, vem de quem tem ou quer ter o poder sobre a tal pessoa, com mais essa classificação.
Ok, o site tem um padrão, ele é bem resolvido e tudo mais. Mas busco o tempo inteiro trazer pensamentos diferentes daqueles já batidos na mídia. Nem sempre consigo. Mas sempre há alguém que consegue logo após, me criticando com algum comentário pertinente. Risos.
Então espero que gostem. Ou melhor, apenas que dêem uma passadinha por aqui vez por outra. Seja para apenas ler, seja para concordar, ou seja para me xingar.
Obrigado.

Um comentário:

Grazielly disse...

ahahaha Concordo com os textos esquisitos.. mas tb tem uns mto legais..sempre passo aki!!
bjus