quinta-feira, 31 de maio de 2007

Oito vezes a sétima arte na sexta


Pois é isso mesmo.
São 8 salas all stadium, tela gigante, poltronas love seats, som digital e pipoca especial. A cidade sol vai brilhar também no escurinho do cinema na próxima sexta-feira, dia 1 de Junho.
Essa é a propaganda do Cinemark em seu site oficial.
Acredito que vai ser mesmo muito interessante ter mais 8 opções de salas em Vitória.
Claro que se essas 8 salas não forem divididas em 4 para Piratas no Caribe 3 e 4 para Homem Aranha 3. Espero que o americanismo fuja um pouco do repertório
da rede americana Cinemark. Vamos aguardar.
Até sexta, ... se você conseguir achar a entrada daquela caixa quadrada debaixo da ponte.

4 comentários:

JOANNES LEMOS disse...

Você está certíssimo. Vamos torcer para que nao aconteça como no mês de maio, em que as salas de cinema eram todas reservadas pra passar Homem Aranha e Piratas do Caribe. Ví esses filmes e gostei, mas foi uma luta conseguir ver, na mesma semana, o filme A Pele com Nickole Kidman e outros que não são super-produções, como o brasileiro e excelente Batismo de Sangue. Seu texto ficou ótimo. Adorei o tom irônico do último parágrafo.
Abraços!

Gui Sillva disse...

hahahahhaa. Não espere que vai mudar muita coisa do que era...quer dizer, a tecnologia melhorou.
Mas os filmes hollywodianos tomarão conta do maior shopping do Estado. E os preços dos ingressos, devem estar nas alturas. Bem a nível, de onde está loicalizado o centro de compras, zona nobre de Vitória.
Uma pena, pois mais uma vez a população não poderá desfrutar do que é bom!

abraço

Grazielly disse...

ahahahaha eu quero ir! mas já to pensando se vou na primeira semana tb pq deve lotar muito!! Quero ver Premonições... deve ser bom!!
bjus

Anônimo disse...

amanhã to lá já pra olhar, só num sei se vou entrar... não amanhã...