terça-feira, 13 de maio de 2008

FESTIVAL REC 2008 ABRE INSCRIÇÕES

Atenção cineastas, videomakers , artistas, loucos, astronautas e o público que vos entende!!!!

Vitória está Rumo à Estação Cinema pela quarta vez. As inscrições para o 4º Festival Nacional de Vídeos Universitários - REC 2008 já estão abertas e vão até 11 de julho.
Na sua quarta edição, O Festival REC vai ser realizado nos dias 27, 28 e 29 de agosto, em Vitória, Espírito Santo, e vai premiar as produções universitárias de todo país em oito categorias: Melhor vídeo, Melhor vídeo documentário, Melhor ficção, Melhor animação, Melhor vídeo publicitário, Melhor vídeo clipe, Melhor vídeo arte e o Melhor vídeo do júri popular.
Serão aceitos vídeos produzidos a partir de janeiro de 2006 com até 20 minutos de duração. Para a categoria Melhor Vídeo publicitário, o tempo máximo é de 2 minutos.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.festivalrec.com.br ou na coordenação do curso de Comunicação Social da Faesa, no campus II, das 08 às 22h.
Neste ano, o Festival REC traz algumas novidades. Uma delas é a exibição dos vídeos da mostra competitiva no Cine Metrópolis. O evento conta ainda com mostras livres, mostras paralelas, oficinas e palestras com profissionais de destaque do cinema brasileiro.
No ano passado, o Festival REC recebeu 160 vídeos enviados de 38 universidades brasileiras. A participação do diretor e roteirista Jorge Furtado foi uma das atrações do evento que teve nos seus três dias um público de aproximadamente 1800 pessoas.
Contatos
rec@festivalrec.com.br

VAMOS PARTICIPAR GENTE!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu post!

Pessoal, essa eu tenho que recomendar, dois sites interessantíssimos: www.meus3desejos.com.br e www.videoflix.com.br.

Abs.

Anônimo disse...

Super festival...bons videos...talentos...tenho certeza vai ser ótimo...com o nosso kro amigo Luppi sendo o curador...galera é só esperar e no dia aproveitarrrrrrr...vlw...Marquim...abçaummm