terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Homens de plástico falsos

Os plásticos que desembrulho
As flores que recebo
Os tomates que me lançam

Desgastamos demais a borracha
Gastamos demais o lápis de cor
A canetinha não sai. É visível

Viro ou arranco a folha?

O nervo que contrai meu pescoço e que me causa torcicolo é um nervo rabugento
Uma massagem bem feita o amoleceria

Tenho três mil reais de FGTS
Tenho três sonhos de infância
Tenho três opções de emprego

Tenho três frases desconexas

São três horas da manhã
E ainda não terminei

Enquanto escrevo sobre a vida
Há tanta gente que enxerga apenas as letras
Outras que avistam metáforas fora até da meta
Se eu pudesse ser outra pessoa

2 comentários:

Hóspede Póstumo disse...

"Se eu pudesse ser outra pessoa"

Tenho certeza que você vale mais do que a outra pessoa.

Ah, feliz natal!

Pris Queiroz disse...

"Se eu pudesse ser outra pessoa"

seria a mesma coisa, mas diferente de agora.

ah, é poesia!

tenho três bibliografias pra provar. rsrsrs