sábado, 29 de setembro de 2007

Deixa pra mais tarde

Deixa eu decidir se é cedo ou tarde
Espera eu considerar
Ver se eu vou assim chique à vontade
Igual ao tom do lugar

Enquanto eu penso você sugeriu
Um bom motivo pra tudo atrasar
E ainda é cedo pra lá
Chegando às 6 tá bom demais
Deixa o verão pra mais tarde

Não to muito afim de novidade
Fila em banco de bar
Considere toda hostilidade
Que há da porta pra lá

Enquanto eu fujo você preparou
Qualquer desculpa pra gente ficar
E assim a gente não sai
Que esse sofá tá bom demais
deixa o verão pra mais tarde

Deixa, deixa o verão
deixa o verão pra mais tarde
Deixa, deixa o verão
deixa o verão pra mais tarde


(música de Rodrigo Amarante, cantada também por Mariana Aydar
essa música representa muito bem a minha preguiça. Minha gostosa preguiça)

Nenhum comentário: