quarta-feira, 19 de agosto de 2009

2º BlogcampES

Gente, do dia 20 ao dia 23 de agosto acontecerá o segundo BlogcampES. É um evento que reúne uma galera que faz blog e que está interada no assunto. Este blog, o Padronisado, será representado numa desconferência com o tema, Blogosfera Literária: prosa e verso. Participarão da mesa: Francisco Amálio Grijó, Juca Magalhães, Orlando Lopes e eu (Marcos Luppi). Acontecerá lá no prédio novo da comunicação, o Bob Esponja, às 14h desta sexta.
Acho que vai ser interessante e seria mais interessante se fosse mais gente lá me ajudar a falar. Todo mundo sabe que eu travo nas improvisações.
Já justificando e expondo uma explicação que eu acredito: creio que os meios, fotografia, vídeo, cinema, teatro, textos, poemas, blogs,..., são todos fugas do meio que mais temo, a fala natural. Mas sempre damos um jeito de nos colocar frente a este meio tão temido por mim. Talvez eu fale isso lá no evento.
Bom, depois dessa notícia e desse desabafo (odeio essa palavra), espero que todos vocês (estimativa de 1,2 bilhões de pessoas em todo mundo) compareçam lá no evento e participe. Mesmo que em outras desconferências de outros temas, etc. Se você leu até aqui é porque Deus quis que você fosse lá. Vai, levanta essa bunda, anda!

Um comentário:

Gabriela Galvão disse...

Vc colocou blog SUPER atualizado no msn, vim checar. Anida bem, señ, ñ saberia, mt menos participaria -mesmo q mirradamente- do evento.

Tomara nas próximas dê p eu me envolver mais.


Valeu e bisous!


(Vc falou bem, chéri.)