segunda-feira, 16 de maio de 2011

Já vai passar

Já vai passar
Já vai passar
Já vai passar

É clichê e artificial falar ou ouvir falar de amor e de dor. Até tê-los.

Na mesa do bar, fica tudo fácil.
Muito fácil me escutar, dar uma golada na porra da cerveja, dar uma tragada na desgraça do cigarro, olhar com uma cara de menino maduro e falar as mesmas bostas de sempre!

Dar conselhos não é um dom.
Dar conselhos não é um favor.
Dar conselhos é uma chatice.
Um blefe. Uma Hipocrisia.
Vai me dizer que tinha boas intenções?

Por que você não pega a porra desse cigarro e enfia no meio do cú?
De repente cura suas hemorróidas?
No dos outros é tudo passageiro.
É tudo teorizável.
Estamos todos nadando em plumas.
No cú dos outros, você goza.
Ou você pensa que tem alguém se divertindo nisso tudo?
Não estou num livro que você leu.
Nem na novela que você diz que não viu.
Mentirosa!
Não estou não.
Não estou.
O meu tremor não é de medo do que irá acontecer.
O meu medo é o do tremor nunca passar.
Nunca passar.
Nunca passar.
Nunca passar.
Nunca passar.
Nunca passar.

Um comentário:

Thiago Nardoto disse...

Só sabe a dimensão da dor ou o doce mel do amor quem já lambeu os dedos!

Mas quem se importa... aos puritanos o que me move a ouvi-los são suas motivações.
O que vale nessa porra de vida diante de suas contingências, as vezes tão cruéis?

Entorpecer os sentidos, se deliciar na psicodelia dos dias.. a fuga, o desejo!
Ahhh... um curso de ouvidor para ouvir a multidão dos conselhos...
Ouvir é tão difícil, mas se ouvir é exaustivo.

De tudo de ruim que essa $@#$@# de experiência humana proporciona (...) ainda penso que os "fracos" podem me comunicar algum ideal nesta raquítica ordem...

Quem sabe o irrealizável pode sugerir como sombra, como tato... alguma tentativa homeopática de trazer sentido a essa realidade? trazendo serenidade aos tremores.

O tremor persiste e parto pro ideal porque dias melhores virão, eles sempre vêm, assim como os tremores tão cíclicos num dia de sol instauram o caos!

ai, tento o irrealizável...

SABOREEI SEU TEXTO!