quarta-feira, 13 de maio de 2009

Laços e abraços

São tantos laços ao nosso redor
Que por não te ter fixo em meus braços
Passo a andar em passos falsos
Sem saber o que me aflige
Sem saber pra quem olhar
Quem perguntar
Telefonar
São tantos laços dando nó
Que nós não sabemos mais quais nós nós devemos desatar
Os laços são interessantes
Mas antes
O laço éramos nós
Eram nossos corpos
Nossa saliva
Nossa língua
Nossa fala
Nossos poemas
Nosso olhar
Mas não é porque não te tenho fixo em meus braços que posso dizer que não te tenho
Mas não é porque não te tenho fixo em meus braços que posso sair por aí chorando
Mas não é porque não te tenho fixo em meus braços que posso te culpar
Mas não é porque não te tenho fixo em meus braços que pode sair e não me ligar
Queria tanto que você fosse fixo em meus braços.

Nenhum comentário: