domingo, 29 de junho de 2008

Indeóscargoustíú!!!

Ok, não foi desta vez...

H3 fez mímica demais e nem foi percebido como desconstrutivo.

Tadinho de mim, que fui derrotado pelo Fracasso e por alguém que nem sabia francês... rs

Mas tudo bem! Um dia ainda aprendo a cozinhar! E vai ser na pressão, nada de barro! Rs

Além de tudo, fui mandado embora de um coral que eu fazia parte... Quer dizer, achava que fazia,... Mas era só um teste. E olha que eu ia pedir pra sair, mas decidi tentar mais, dar mais ainda de mim. Sei lá. Devo ter sido sabotado outra vez. Só posso ter sido sabotado. Eu nunca erro, sempre me equivoco, eu nunca perco, me sabotam. Coisas da prepotência de um fracassado ou seria melhor, desorganizado. Juro que já conheci um prepotente, numa certa empresa caceta, que dizia frases arrogantes assim mesmo. Mas isso aqui é só um desabafo, sim é só um desabafo.

Palavra estranha esta, “desabafo”. Parece um desinfetante, ou melhor, um desodorante de bafo, desa-bafo. “Compre o Desabafo Bafo-Clean e fale de Pertinho sim!”.

Ok, Péssimo slogan. Rs.

O princípio era o velho texto, a velha ladainha. Por Elis dizer que somos como nossos pais, que eu entendo melhor esse povo que vive do velho todo dia de novo. E dizem que sou louco, por eu ter um gosto assim, rosnar pra quem não gosta de mim.

Ah ta, já ia me esquecendo. Dei entrevista na Tv Assembléia. Quase que deram um furo, mas não conseguiram entrevistar o campeão! Falta de comunicação entre o júri e a mídia.

Chega!

Já vomitei.

Um comentário:

Jubergson disse...

Não esquenta! Terão mais vídeos daqui pra frente e sobre o coral talvez não era o momento, não importa é bola pra frente!